Página inicial > São Vicente do Sul > Processo Seletivo/Integrados: Lista dos classificados em 3ª chamada e informações
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Segunda, 30 de Dezembro de 2019, 16h39 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira, dia 27 de dezembro, o Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul publicou a relação de candidatos classificados na 3ª chamada do Processo Seletivo 2020 para Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado. Acesse aqui.

Banner noticias PS Integrado 03

Confirmação da vaga:

Candidatos(as) aprovados(as) na 3º chamada no Processo Seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado, do Instituto Federal Farroupilha, para o início do ano letivo de 2020, devem confirmar a vaga de nos dias  6 e 7 de janeiro, na Coordenação de Registros Acadêmicos do campus no qual ocorreu a aprovação. A documentação necessária deve ser consultada no Edital nº 322/2019.

Para a confirmação de vaga, a CRA do Campus São Vicente do Sul informa que o atendimento será realizado, apenas no turno da manhã, das 8h às 13h

MORADIA ESTUDANTIL

Candidatos interessados em concorrer a uma vaga na Moradia Estudantil do Campus SVS devem realizar inscrição no mesmo período da confirmação de vaga. Para isso, devem ler atentamente o Edital nº 089/2019.

O objetivo da Moradia Estudantil é ofertar um espaço de residência junto ao Campus, com condições básicas para o desenvolvimento acadêmico dos estudantes, garantindo a permanência e prevenindo a evasão estudantil. As vagas são destinadas, prioritariamente, aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e a estudantes menores de idade.