Página inicial > São Vicente do Sul > Equipe feminina de futsal conquista 3º lugar na final estadual dos JERGS
Notícias São Vicente do Sul

Equipe feminina de futsal conquista 3º lugar na final estadual dos JERGS

Publicado em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 14h06 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

De 25 a 27 de outubro, a equipe feminina de Futsal do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul participou da etapa final dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), realizada na cidade de Carlos Barbosa/RS, considerada a Capital Nacional do Futsal. Na oportunidade, o time - composto por 20 meninas de cursos integrados e superiores - conquistou o terceiro lugar.

Para chegar na final, a equipe foi campeã nas etapas municipal, de coordenadoria e regional, o que durou, aproximadamente, 6 meses de competição. O professor Haury Temp, preparador do time, conta que a preparação envolveu três treinos semanais com atividades de ordem técnica, tática e de preparação física. “Esta conquista muito nos alegra, pois em nenhuma outra edição tínhamos chegado às finais desta competição”, finaliza.

Parabéns, meninas!!!

Equipe feminina final JERGS