Página inicial > São Vicente do Sul > VII Mostra Cultural do IFFar ocorre na próxima sexta, dia 11
Notícias São Vicente do Sul

VII Mostra Cultural do IFFar ocorre na próxima sexta, dia 11

Publicado em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 16h48 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A VII Mostra Cultural do Instituto Federal Farroupilha vai ocorrer na próxima sexta-feira (11), no Campus São Vicente do Sul. Cerca de 250 estudantes devem participar do evento que também será transmitido pela WebTV do IFFar.

Banner noticia mostra cultural 2019

No total, 69 trabalhos serão apresentados na VII Mostra Cultural do IFFar. Os trabalhos são inscritos em três modalidades: apresentações culturais (dança, música, teatro, entre outras), exposições (desenho, fotografia, pintura, entre outras) e produções audiovisuais de curta metragem. A programação completa das apresentações está disponível nos anexos desta notícia.

A Mostra visa socializar e apresentar à comunidade acadêmica diversas formas de expressão artístico-cultural desenvolvidas por servidores, estudantes dos campi e estudantes da rede municipal e estadual ligados a projetos de extensão do IFFar.

Segundo a reitora do IF Farroupilha, professora Carla Comerlato Jardim, "a Mostra Cultural é um evento que reúne as principais manifestações artísticas e culturais dos estudantes de todos os campi do IFFar, e se constitui como uma das estratégias para a formação integral dos alunos e alunas da Instituição".

Acesse regulamento e programação aqui.