Página inicial > São Vicente do Sul > Homologação final dos trabalhos inscritos na MECTec 2019
Notícias São Vicente do Sul

Homologação final dos trabalhos inscritos na MECTec 2019

Publicado em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 13h35 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A Comissão Organizadora da Mostra de Educação, Ciência e Tecnológica e Cultura (MECTec) do Campus São Vicente do Sul divulga a homologação final dos resumos inscritos (clique aqui). A mostra deste ano, que tem como tema “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”, teve o total de duzentos e vinte e nove (229) trabalhos homologados.

A MECTeC vai acontecer no dia 4 de setembro, no Campus São Vicente do Sul; e seu objetivo geral é oportunizar um espaço para a exposição, apresentação e avaliação de trabalhos, projetos científicos, tecnológicos e de educação, elaborados por acadêmicos ou estudantes da educação básica, técnica e tecnológica e servidores do IFFar, bem como alunos das Instituições de Educação Básica da região.

O cronograma do evento está disponível no site oficial da MECTeC 2019.

Informações complementares podem ser obtidas nas Coordenações de Pesquisa ou de Extensão, pelo número (55) 3257-4130 ou pelo ramal 4205.