Página inicial > São Vicente do Sul > Campus está presente na 31ª Fecobat, feira de São Vicente do Sul
Notícias São Vicente do Sul

Campus está presente na 31ª Fecobat, feira de São Vicente do Sul

Publicado em Sexta, 12 de Julho de 2019, 16h57 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Mais uma vez, o Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul se faz presente na Feira Estadual de Comércio da Batata-Doce (Fecobat), evento que acontece até dia 14 de julho, nos Pavilhões da Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul.

O IFFar-SVS possui um estande para divulgação dos cursos ofertados pela instituição, em suas diferentes modalidades e características; além de prestar esclarecimentos sobre outras ações e atividades desenvolvidas através de projeto de ensino, extensão e pesquisa.

Saiba mais sobre a programação do evento na página oficial da Fecobat 2019.