Página inicial > São Vicente do Sul > Campus recebe a visita da Corte da 31ª Fecobat
Notícias São Vicente do Sul

Campus recebe a visita da Corte da 31ª Fecobat

Publicado em Sexta, 05 de Julho de 2019, 13h26 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Corte fecobat 19 no campus

Na tarde da última quinta-feira, 4 de julho, a Corte da 31ª Fecobat visitou o Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul para entrega dos materiais de divulgação do evento. Composta pela Rainha Michell Rodrigues, 1ª Princesa Luísa Menezes da Silveira e 2ª Princesa Maiandra Mesquita Salvador, a corte foi recebida por membros da equipe diretiva da instituição.

Neste ano, a Fecobat vai acontecer de 10 a 14 de julho, nos Pavilhões da Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul. Como de costume, Campus SVS se faz presente no evento, com um estande próprio para divulgação dos cursos ofertados, além dos projetos de ensino, extensão, pesquisa e produção. Saiba mais sobre a programação do evento na página oficial da Fecobat 2019.