Página inicial > São Vicente do Sul > Bye Bye Boss realiza oficina de geração de ideias
Notícias São Vicente do Sul

Bye Bye Boss realiza oficina de geração de ideias

Publicado em Segunda, 24 de Junho de 2019, 19h08 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na tarde de quarta-feira, dia 19 de junho, aconteceu, no Campus São Vicente de Sul, a oficina “Geração de Ideias” do Bye Bye Boss, desafio de empreendedorismo e inovação do Instituto Federal Farroupilha.

6jun19 2019 Oficina Geraçao ideias

O evento foi organizado pelo Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NIT/SVS) e teve o objetivo de apresentar e discutir ferramentas que estimulem o processo de ideias inovadoras para os negócios, auxiliando os estudantes que tem interesse em participar do desafio.

O professor Henrique Tamiosso, coordenador do NIT/SVS, esclarece que, mesmo sem ter participado da oficina, interessados ainda podem participar do Bye Bye Boss, basta entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais:

O Bye Bye Boss tem como objetivos: fomentar o empreendedorismo e a inovação no âmbito institucional, apoiar os alunos na identificação de oportunidades de mercado, desenvolver novos empreendimentos visando o desenvolvimento local e regional, identificar as melhores equipes e os melhores projetos de empreendedorismo e buscar o apoio de mentores para auxiliar os alunos na montagem de seus planos de negócio.