Página inicial > São Vicente do Sul > Relatórios de execução orçamentária e financeira ficarão disponíveis no site
Notícias São Vicente do Sul

Relatórios de execução orçamentária e financeira ficarão disponíveis no site

Publicado em Quarta, 05 de Junho de 2019, 08h24 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A Diretoria de Administração (DAD) do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul informa que está divulgando – com periodicidade quadrimestral – os relatórios de execução orçamentária e financeira da unidade, onde é possível acompanhar o orçamento previsto para o período, quais foram os recursos gastos, além da discriminação das despesas.

O servidor Gilson Alves Parodes, diretor de administração do IFFar-SVS, explica que "a divulgação dos relatórios tem o objetivo de trazer mais transparência para a execução orçamentária, subsidiando a comunidade acadêmica de informações para futuros debates, principalmente na escolha de prioridades, visto que, ao contrário das demandas, os recursos são finitos".

O Relatório de Execução Orçamentária do 1º Quadrimestre/2019 pode ser visualizado aqui. As planilhas ficarão disponíveis na aba “Administração”, submenu “Orçamento”.