Página inicial > São Vicente do Sul > Reunião de pais ou responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados
Notícias São Vicente do Sul

Reunião de pais ou responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados

Publicado em Segunda, 27 de Mai de 2019, 13h38 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul, através da Direção de Ensino, divulga as datas das Reuniões de pais ou responsáveis dos(as) alunos(as) dos Cursos Técnicos Integrados:

• Reunião de Pais ou responsáveis dos estudantes dos Curso Técnico em Agropecuária Integrado.

Data: 1º de junho

Horário: 8h30min às 13h

Local: Auditório Central

• Reunião de Pais ou responsáveis dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados em Administração, Alimentos e Manutenção e Suporte em Informática.

Data: 8 de junho

Horário: 8h30min às 13h

Local: Auditório Central

Na oportunidade, serão tratados diferentes assuntos relacionados ao ano letivo, incluindo o retorno do que foi debatido no Conselho de Classe, como o aproveitamento de cada estudante, suas potencialidades, dificuldades e as estratégias que a instituição e a família precisam adotar para que ele/ela conclua o ano com êxito.