Página inicial > São Vicente do Sul > Cronograma alterado: pré-matrículas para os técnicos subsequentes serão feitas a partir do dia 25
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Quinta, 03 de Março de 2016, 11h23 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nesta quarta-feira, o Instituto Federal Farroupilha divulgou uma retificação do cronograma do Processo Seletivo 2016 - Cursos Técnicos de Nível Médio Subsequente. A relação de candidatos classificados em 1ª chamada será divulgada nesta sexta-feira, 22. Já o processo de pré-matrículas inicia na próxima segunda-feira (25), em vez de hoje (como inicialmente divulgado), e vai até a sexta-feira, 29. O resultado preliminar desta etapa deverá ser divulgado no dia 3 de fevereiro.

Saiba mais no site do Processo Seletivo 2016. Lá você encontra todas as informações sobre a documentação e procedimentos para matricular-se.

FONTE: ASCOM/Reitoria