Página inicial > São Vicente do Sul > Núcleo de Avaliação Institucional do Campus São Vicente do Sul trata de assuntos de interesse institucional
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Quinta, 07 de Março de 2019, 08h25 | por Gabinete SVS | Voltar à página anterior

No dia 28/02/2019, reuniram-se os representantes do Núcleo de Avaliação Institucional do Campus São Vicente do Sul, para tratativas acerca de vários assuntos como acompanhamento de egressos, avaliação docente e a avaliação do curso de Bacharelado em Administração. O Núcleo é formado por docentes, discentes, técnicos administrativos em educação e representantes da sociedade civil organizada. A atuação do Núcleo é de grande importância para a instituição, tendo por finalidade a implementação da autoavaliação, a sistematização e a prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).