Página inicial > São Vicente do Sul > Início do ano letivo com intensa programação para os docentes
Notícias São Vicente do Sul

Início do ano letivo com intensa programação para os docentes

Publicado em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 09h16 | por Gabinete SVS | Voltar à página anterior

No dia 11 de fevereiro iniciou oficialmente o ano letivo no Campus São Vicente do Sul do IF Farroupilha. Os Servidores foram recepcionados com um coffee break, em seguida receberam a Profa. Isabel Cristina Martins Silva (Assessora da Promotoria Regional de Educação de Santa Maria), a qual proferiu uma palestra sobre “Práticas restaurativas e comunicação empática”.

Na parte da tarde, todas as Diretorias fizeram suas considerações para o bom andamento do ano no Campus.

No dia 12 de fevereiro ocorreu o Reconhecimento do Curso de Bacharelado em Administração, com a participação de representantes de todos os setores, docentes do Curso e Diretores. Os demais docentes reuniram-se com os coordenadores de cursos para iniciar a construção dos PPIs (Projetos Profissionais Integrados).

À tarde, os servidores participaram da palestra sobre “Fluência tecnológico-pedagógica docente na Educação a Distância”, ministrada pela Profa. Dra. Daniele da Rocha Schneider. A professora trouxe vários conhecimentos a fim de contribuir no desenvolvimento dos Cursos de Educação a Distância (EaD) do Instituto Federal Farroupilha.