Página inicial > São Vicente do Sul > Campus realiza solenidade de diplomação do Técnico em Administração/Integrado
Notícias São Vicente do Sul

Campus realiza solenidade de diplomação do Técnico em Administração/Integrado

Publicado em Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 11h29 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na noite do dia 21 de dezembro, o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul realizou a solenidade de diplomação da turma 3º ADM, do Curso Técnico em Administração, desenvolvido na modalidade Integrado.

A cerimônia, que marcou o fim dos três anos de formação desses alunos e alunas, ocorreu no Auditório Central da instituição, reunindo docentes, técnico- administrativos e familiares dos concluintes.

3adm

Além da certificação de conclusão do ensino médio, os(as) formandos(as) também saem habilitados para executar as funções de apoio administrativo em empresas ou em negócios próprios.