Página inicial > São Vicente do Sul > Campus arrecada presentes para Natal Solidário de SVS
Notícias São Vicente do Sul

Campus arrecada presentes para Natal Solidário de SVS

Publicado em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 08h20 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul, mais uma vez, participa da Campanha das Cartinhas do Papai Noel, realizada todos os anos em parceria com a Agência dos Correios do município.

As cartas, escritas por crianças carentes do município, foram entregues no Gabinete da Direção Geral. Através da ação voluntária de servidores, que escolhiam uma cartinha - ou mais - e atendiam aos pedidos descritos, buscou-se tornar o Natal mais acolhedor para essas crianças.

A entrega dos presentes acontece na sexta-feira, 20 de dezembro, a partir das 18h, em frente aos Correios (ou, no caso de chuva, no Salão Paroquial).