Página inicial > São Vicente do Sul > Iniciadas obras para construção do terminal rodoviário e do prédio de engenharia rural
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 16h49 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Duas importantes obras de construção tiveram início durante as últimas semanas no Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul: prédio da Engenharia Rural e terminal rodoviário.

A obra do novo prédio da Engenharia Rural foi iniciada no dia 18 de novembro e vai abrigar salas de aulas e de professores, laboratórios e demais estruturas acadêmicas do Bacharelado em Agronomia, assim como vai acomodar salas de aula para outros cursos do eixo de Recursos Naturais. O investimento é de, aproximadamente, um milhão e duzentos mil reais, sendo obtido através da articulação da Pró-reitoria de Administração junto à Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica.

boa siteObra prédio agronomia 25/11/2018).

Já as obras do terminal rodoviário foram iniciadas na última segunda-feira, dia 26 de novembro. As instalações, destinadas a embarque e desembarque de passageiros, visam promover maior segurança e acessibilidade dos estudantes e demais usuários de transportes coletivos. No total, os recursos somam R$ 409.000,00, sendo que 350 mil foram viabilizados através da Emenda Parlamentar nº19860009, de autoria do deputado federal Paulo Pimenta (PT/RS) + 59 mil de recursos próprios da unidade. A previsão é que a obra fique pronta até o início do ano letivo de 2019.

essa site Obra terminal rodoviário (26/11/2018).

Terminal rodoviário 1

Render terminal rodoviário (Autocad)