Página inicial > São Vicente do Sul > Show em comemoração ao aniversário do campus SVS acontece no dia 21 de novembro
Notícias São Vicente do Sul

Show em comemoração ao aniversário do campus SVS acontece no dia 21 de novembro

Publicado em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 15h05 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 21 de novembro, às 19 horas, o Campus São Vicente do Sul promove um show em comemoração ao aniversário de 64 anos da instituição (celebrado oficialmente no dia 17 de novembro).  O evento trará o cantor Léo Pain, vencedor da 7ª edição do The Voice Brasil. A atividade é gratuita e voltada a toda comunidade.

A Direção Geral salienta que não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas. No local, a segurança será reforçada pelo aumento do efetivo de vigilantes e também pelo apoio da Brigada Militar. Veja abaixo a programação:

• 18h30min – Abertura dos portões à comunidade externa
  • 19horas – Apresentações musicais com talentos locais
  • 20horas – Show do Léo Pain

A atividade também pretende comemorar o decênio da lei de criação dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia - Lei nº 11.892, que em, 29 de dezembro de 2008, criou o IF Farroupilha.

IMG 20181107 WA0005