Página inicial > São Vicente do Sul > Trabalhos do campus são destaques na IX Mostra da Educação Profissional e Tecnológica

Observação

Lack of access rights - File '/images/TUTY_SVS/1lugarBye.jpeg'
Lack of access rights - File '/images/TUTY_SVS/3lugarBye.jpeg'
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 14h26 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 17 de outubro, uma delegação do campus São Vicente do Sul, composta de 70 representantes, entre estudantes, docentes e técnicos-administrativos, participou da IX Mostra da Educação Profissional e Tecnológica do IF Farroupilha - MEPT, realizada no campus Frederico Westphalen.

O evento é uma demonstração de tudo o que é feito na instituição em ensino, pesquisa e extensão; e foi composto por seis eventos paralelos: a BugCup, o Bye Bye Boss, a Mostra de Foguetes, a Mostra de Inovação, o Seminário dos Cursos de Pós-Graduação e a Mostra de Trabalhos. Com o tema "Ciência para a redução das desigualdades", a Mept 2018 também contou com palestra e atividades culturais.

Na oportunidade, o campus SVS apresentou trabalhos em áreas diversas do conhecimento, além de ter sido premiado nas seguintes competições:

Bye Bye Boss:

• 1º lugar – Equipe CrisoBio, composta pelos estudantes Thamara Elesbão Pinto, Marisa Ana Strahl, Bruno Machado Salbego, Elizandro Salbego e Jefferson Vantuir Behling.
  • 3º lugar – Equipe CultivaSul Jr, composta pelos estudantes Matheus da Rosa Coimbra, Gabriel Martin Rodrigues dos Santos, Helio Leal Barcelos, Samanta Irion e Rafael Tobias Lang Fronza.

1lugarBye     3lugarBye

Mostra de Foguetes

• 2º lugar - Equipe High Pressure, composta pelos alunos Álvaro Pereira dos Santos e Wesllen Martins.

44530600 1866453073473518 5905923131167473664 o