Página inicial > São Vicente do Sul > Conheça o campus: Visitas permitem conhecer os cursos e o funcionamento dos setores
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 14h22 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Durante o ano inteiro, o Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul recebe a visita de diversas escolas do estado, com o objetivo de apresentar a estrutura do campus e os cursos que são ofertados gratuitamente na instituição. No passeio, os visitantes passeiam pelos setores educativos, administrativos e produtivos, recebendo informações a respeito do funcionamento de cada um e explicações sobre os cursos oferecidos.

essa ai

Alunos e alunas do 6º ano da E.E.E.M. São Vicente no Gabinete da Direção Geral (18/10).

essa ai1

Estudantes do 9º ano da I.E.E.Dep. Ruy Ramos no Laboratório de Biologia (14/09).

A atividade é uma das formas de trabalho de integração com a comunidade regional que constantemente é desenvolvida pela instituição. Para agendar uma visita basta entrar em contato com a Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional - DPDI, através do telefone (55) 3257-4127.