Página inicial > São Vicente do Sul > Encontro de Professores de Linguagens está com inscrições abertas
Notícias São Vicente do Sul

Encontro de Professores de Linguagens está com inscrições abertas

Publicado em Terça, 07 de Agosto de 2018, 14h54 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Promovido através de uma parceria entre o Instituto Federal Farroupilha e as escolas técnicas vinculadas à Universidade Federal de Santa Maria, o 2º Encontro de Professores de Linguagens da Educação Básica, Profissional e Tecnológica é destinado a professores da rede pública e privada que atuem nas diferentes esferas de ensino nos estudos da linguagem, como: Artes, Espanhol, Inglês, Literatura e Português.

O evento irá acontecer no Campus São Vicente do Sul, no dia 3 de outubro de 2018, e busca reunir reflexões de estudiosos e pesquisadores conscientes de suas posições como agentes da convergência entre a experiência e o pensar, a teoria e a prática, o conhecimento científico e as relações sociais.

Encontro prof linguagens

INSCRIÇÕES: São gratuitas, tanto para ouvintes quanto para apresentadores. Devem ser feitas até dia 23 de setembro, clicando aqui.

ENVIO DE TRABALHOS: Trabalhos completos e resumos devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até dia 23 de setembro. Deve-se identificar no e-mail o eixo temático do trabalho. A correção linguística e a veracidade do conteúdo do resumo e/ou artigo são de total responsabilidade dos autores. Trabalhos que não seguirem as orientações de formatação não serão publicados nos anais do evento. Veja as Normas para submissão no anexo.

Eixos temáticos: Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Arte e Literatura

Anexos: