Página inicial > São Vicente do Sul > Bye Bye Boss: Dada a largada para o Desafio de Empreendedorismo e Inovação do IFFar
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Quarta, 01 de Agosto de 2018, 14h02 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O “Bye Bye Boss - Desafio de Empreendedorismo e Inovação do IFFar” é uma ação conjunta dos campi do Instituto Federal Farroupilha, através do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NIT), que busca alavancar as atividades de empreendedorismo e inovação.

O evento tem como objetivos: fomentar o empreendedorismo e a inovação no âmbito institucional, apoiar os alunos na identificação de oportunidades de mercado, desenvolver novos empreendimentos visando o desenvolvimento local e regional, identificar as melhores equipes e os melhores projetos de empreendedorismo e buscar o apoio de mentores para auxiliar os alunos na montagem de seus planos de negócio.

Cada campus segue um cronograma próprio, mas com as mesmas atividades. Elas compõem a fase eliminatória, a qual selecionará até duas equipes para a etapa Final, a ser realizada durante a IX MEPT, dia 17 de outubro, no campus de Frederico Westphalen.

Abaixo, o cronograma do Campus SVS:

Cronograma Campus

Podem participar da competição estudantes regularmente matriculados nas unidades. Cada equipe deve ser formada por até 5 (cinco) integrantes, dos quais um deverá ser o Líder. As inscrições devem ser realizadas – até dia 13 de agosto - no site do evento, sendo responsável o líder da equipe.

Mais informações podem ser obtidas na página oficial do Bye Bye Boss.