Página inicial > São Vicente do Sul > Reunião com lideranças estudantis trata sobre futuras ações
Notícias São Vicente do Sul

Reunião com lideranças estudantis trata sobre futuras ações

Publicado em Quarta, 11 de Julho de 2018, 13h45 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

No dia 5 de julho, a equipe diretiva do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul esteve reunida com integrantes do Grêmio Estudantil e Diretórios Acadêmicos para deliberar sobre diversos assuntos relacionados à vida escolar e acadêmica.

Entre as tratativas, estiveram em pauta: administração e melhorias na sala de convivência; execução de projeto sobre saúde feminina; proposta para reuso de água dos ares-condicionados, ideias de eventos abertos ao público externo para arrecadação de recursos para formaturas; recolhimento de agasalhos como taxa colaborativa para participação em eventos internos; além da articulação em torno da I EXPOIFFAR, prevista para acontecer no mês de agosto, e sobre um torneio de esporte (futebol, vôlei e truco), que ocorre na tarde desta quarta-feira, dia 11 de julho.

Reunião lideranças estudantis