Página inicial > Santa Rosa > Campus participa da oitava edição dos Jogos Estudantis do IFFar
Notícias Santa Rosa

Campus participa da oitava edição dos Jogos Estudantis do IFFar

Publicado em Terça, 05 de Junho de 2018, 15h56 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Uma delegação composta por 49 atletas do IFFar - Campus Santa Rosa participou da 8ª edição dos Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha - JEIFF, ocorrida entre os dias 24 e 27 de maio. O Campus Santa Rosa teve representação em diversas modalidades esportivas. As atividades aconteceram nas dependências do Campus Panambi, onde os participantes ficaram alojados e acompanhados por servidores, e também em outras dependências esportivas do município. Segundo o professor Marcelo Lamb "foram momentos de confraternização esportiva e integração entre os campus, o que proporcionou uma experiência muito rica aos participantes". Além da experiência, os atletas do Campus Santa Rosa trouxeram bons resultados esportivos na bagagem:

1º lugar 800 m Feminino: Daniela Sanfelice
2º lugar Salto em Distância Masculino: Paulo Miguel Daniel da Silva
3º lugar Basquete  Masculino;
3º lugar Basquete Feminino.

Parabéns a todos atletas e servidores do Campus Santa Rosa!