Página inicial > Santa Rosa > Direção do Campus Santa Rosa se reúne com Assessoria Parlamentar do deputado Juliano Roso
Notícias Santa Rosa

Publicado em Terça, 08 de Mai de 2018, 14h59 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na tarde desta terça-feira (08), a diretora-geral, Renata Rotta e a diretora de Pesquisa, Extensão e Produção do IFFar - Campus Santa Rosa, Adriana Michelotti, estiveram reunidas com Vinícius Puhl, Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Juliano Roso (PCdoB), com o assessor regional, Ângelo Zeni e o suplente de vereador, Rubem Breunling.

Na ocasião, foram discutidas algumas questões como as necessidades de investimentos que a Instituição apresenta. Conforme a diretora Renata Rotta, uma possível articulação viabilizaria a construção de um Centro de Convivência para os alunos, através de uma emenda parlamentar.

Ass. Juliano Rosso 1.jpg

Ass. Juliano Rosso.jpg