Página inicial > Santa Rosa > Vagas remanescentes para Licenciatura em Ciências Biológicas
Notícias Santa Rosa

Vagas remanescentes para Licenciatura em Ciências Biológicas

Publicado em Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 17h10 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Se você deseja atuar como docente na área de Ciências Biológicas não pode perder essa oportunidade!

O IFFar - Campus Santa Rosa comunica que há vagas remanescentes para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, para ingresso no primeiro semestre de 2018. O edital do Processo Seletivo Extraordinário para preenchimento de 12 vagas remanescentes será publicado em breve.

O curso é gratuito, ofertado no período matutino, presencial, com 4 anos de duração.

Os candidatos interessados podem providenciar a cópia da seguinte documentação, que será exigido no referido edital :

- Formulário de Inscrição (que será publicado no Edital da chamada pública)

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

- Carteira de identidade, CPF, ou Carteira Nacional de Habilitação.

- Comprovante de Residência atualizado (conta de luz, água, aluguel ou telefone).

- Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral

- Comprovante de quitação com o Serviço Militar

- Ficha de Inscrição assinada (pode ser preenchida no ato da inscrição).

- Desempenho Individual no ENEM (2015, 2016 ou 2017)

Mais informações pelo tel.: 55 2013 0200