Página inicial > Santa Rosa > Puxa a Cadeira: evento do curso Técnico em Móveis terá palestras abertas à comunidade
Notícias Santa Rosa

Publicado em Sexta, 15 de Março de 2024, 16h28 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O Puxa a Cadeira será realizado na próxima segunda-feira (25/3), oportunizando a troca de experiências, conversas e vivências sobre a produção moveleira.

O Puxa a Cadeira é um evento anual promovido pelo curso Técnico em Móveis do IFFar Campus Santa Rosa, que, este ano, será expandido para um dia inteiro, com palestras abertas à comunidade pela manhã e oficinas voltadas aos alunos no turno da tarde.

A primeira palestra será transmitida de forma online. Diretamente de Brasília, a professora Fernanda Torres vai compartilhar sobre o projeto do IFB coordenado por ela do restauro dos móveis modernos dos palácios da Capital. Fernanda foi docente no IFFar Campus Santa Rosa e a primeira coordenadora do Curso Técnico em Móveis.

Na sequência, o empresário Altieres Dellanogare, da D'ZUK - A Movelaria, compartilhará sobre suas vivências de quase três décadas na indústria moveleira, sua experiência em outros Estados e seu retorno para abrir sua própria empresa em Santa Rosa.

As palestras acontecerão no Auditório do IFFar - Campus Santa Rosa, e o ingresso sugerido é um quilo de alimento não-perecível, que será doado à instituições da região. Não é necessário inscrição prévia.

SR_Puxa a Cadeira 2024 1.png  SR_Puxa a Cadeira 2024-2.png