Página inicial > Santa Rosa > Última oportunidade para ingressar no curso Técnico em Alimentos PROEJA em 2024
Notícias Santa Rosa

Última oportunidade para ingressar no curso Técnico em Alimentos PROEJA em 2024

Publicado em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 14h45 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santa Rosa está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Complementar para Preenchimento de Vagas Remanescentes no Curso Técnico em Alimentos na modalidade PROEJA.

Proeja 2024 3.JPG

Foto: Aluna do curso Técnico em Alimentos Proeja em aula prática no Laboratório, em 2023.

Os interessados devem fazer a inscrição na Secretaria do campus, de forma presencial, de 21 a 29 de fevereiro de 2024.

Para participar, o candidato deve ter 18 anos ou mais e não ter concluído o Ensino Médio.

Para realização da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

a) Carteira de identidade (RG);

b) CPF;

c) Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone);

d) Certidão de nascimento ou certidão de casamento;

e) Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino fundamental ou estudos equivalentes.

As matrículas serão realizadas por ordem de entrega de documentos até completar as 25 vagas dispostas no Edital nº 51/2024. O candidato estará automaticamente classificado, e terá direito à vaga se estiver com toda a documentação exigida.

O candidato que necessitar tirar dúvidas ou obter mais informações deve entrar em contato com a coordenação do processo seletivo por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Assunto(s):