Página inicial > Santa Rosa > Curso de Marceneiro: Confira a Lista de Inscritos
Notícias Santa Rosa

Curso de Marceneiro: Confira a Lista de Inscritos

Publicado em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 21h12 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A primeira edição do Curso de Marceneiro ofertado pelo IFFar Campus Santa Rosa já tem lista oficial de inscritos (disponível no anexo abaixo). A grande procura dos candidatos demonstrou a importância dessa iniciativa de formação, com mais de 150 inscrições em menos de cinco horas, e as 24 vagas anunciadas que se esgotaram nos primeiros sete minutos.

Os candidatos aprovados em primeira chamada já foram contatados e confirmaram inscrição. Em caso de desistência ou infrequência, os demais candidatos suplentes poderão ser chamados.

A coordenação do curso agradece o empenho de toda a comunidade que colaborou na divulgação e engajamento desse projeto. "Desejamos sucesso aos futuros alunos e que possamos encontrar os demais candidatos em futuras oportunidades", diz o professor Juliano Coimbra, um dos idealizadores do curso.

Anexos:

Assunto(s):