Página inicial > Santa Rosa > Abertas as inscrições para o curso de Marceneiro
Notícias Santa Rosa

Abertas as inscrições para o curso de Marceneiro

Publicado em Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 07h40 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santa Rosa promove a primeira edição do Curso de Marceneiro, na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC).

O curso terá início em 12 de março e duração de 35 semanas (aproximadamente 9 meses), com aulas presenciais nas noites de terças e quintas, nas dependências do IFFar – Campus Santa Rosa.

É uma oportunidade para quem busca qualificação profissional para entrar no mercado moveleiro ou se atualizar de acordo com as novas necessidades desse mercado tradicional na Região Noroeste do RS.

Os alunos terão a oportunidade de aprender a interpretar projetos de marcenaria; a operar ferramentas e máquinas de grande porte; produção, montagem e instalação de mobiliário sob medida e planejado em MDF, e muito mais.

São disponibilizadas 24 vagas, com seleção por ordem de inscrição.

Podem se inscrever qualquer pessoa maior de 17 anos e com o 5º ano do Ensino Fundamental completo.

O curso é totalmente gratuito, como todos os demais cursos do IFFar.

Interessados devem acessar o formulário eletrônico para inscrição: https://forms.gle/UrEHyhY6nXFw1fwt6

A coordenação do curso entrará em contato com os candidatos inscritos que conquistaram as vagas, por e-mail ou telefone, para confirmar a participação.