Página inicial > Santa Rosa > Curso SolidWorks do Básico ao Avançado está com inscrições abertas [ ATUALIZADO ]
Notícias Santa Rosa

Publicado em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 15h27 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A coordenação de Extensão informa que as inscrições para este curso estão encerradas. Todas as vagas já foram preenchidas. (em 08/02/2024)

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “SolidWorks – do Básico ao Avançado” ofertado pelo IFFar Campus Santa Rosa. Interessados devem acessar este formulário eletrônico.

O curso é gratuito. A carga horária será de 80 horas e as aulas serão presenciais, no Laboratório de Eletromecânica. Para participar do curso, o aluno precisa ter conhecimentos básicos de desenho técnico.

As aulas estão previstas para acontecer às segundas-feiras, das 19 às 22h30, com início no dia 04 de março de 2024. Serão 20 encontros no total.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

solidwoarks p.png