Página inicial > Santa Rosa > PS 2024: Pulicada a 2ª chamada dos Cursos Técnicos Integrados
Notícias Santa Rosa

PS 2024: Pulicada a 2ª chamada dos Cursos Técnicos Integrados

Publicado em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 16h00 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar publicou a lista de candidatos classificados em segunda chamada no Processo Seletivo 2024 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. A confirmação de vaga deve ser realizada até a próxima segunda-feira (20).

psintegrados2024 notícia14112023

Os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFFar são aqueles em que os estudantes fazem as disciplinas básicas do ensino médio e o curso técnico no IFFar. São dirigidos, portanto, a quem possui ensino fundamental completo ou vai completar até o início do curso.

A lista de candidatos aprovados em 2ª chamada foi publicada através do Edital nº 446/2023. Os estudantes classificados deverão confirmar as suas vagas de hoje (14) até a próxima segunda-feira, 20 de novembro. Os candidatos que não o fizerem perderão o direito à vaga.

A confirmação de vaga é realizada através do envio de documentos pelo sistema de inscrição do IFFar – o mesmo que os candidatos utilizaram para se inscreverem no Processo Seletivo. A lista de documentos necessários e as instruções para a realização da confirmação estão disponíveis junto ao Edital nº 446/2023.

Entre os documentos necessários para a confirmação de vaga está a comprovação de conclusão do ensino fundamental. Caso o candidato ainda não tenha esse documento – se vai encerrar o fundamental no final de 2023, por exemplo -, ele deverá encaminhar um termo de pendência e atestado de provável concluinte. Os modelos destes documentos também estão disponíveis junto ao edital.

3ª Chamada - caso haja sobra de vagas, será realizada uma 3ª chamada no dia 27 de novembro.

Confira outras seleções do IFFar com inscrições abertas:

• Cursos Técnicos Proeja – ensino médio + técnico para estudantes com mais de 18 anos. Inscrições até 1º de fevereiro de 2024;
  • Cursos de Graduação – cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia para estudantes que concluíram o ensino médio. Inscrições até 2 de janeiro de 2024.