Página inicial > Santa Rosa > Seleção para professor substituto na área de História
Notícias Santa Rosa

Seleção para professor substituto na área de História

Publicado em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 16h11 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Campus Santa Rosa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar) realiza Processo de Seleção para contratação de professor temporário para a área de História.

As inscrições são recebidas exclusivamente pela internet até 10/09 de 2023 por meio deste link. Há taxa de inscrição no valor de R$ 40,00. A relação da documentação necessária, cronograma e demais informações estão disponíveis no Edital 155/2023.

O candidato deve ter Licenciatura em História ou Bacharelado com Formação Pedagógica em História. O salário vai de R$ 2.437,59 a R$ 6.356,02 conforme a titulação e carga horária, e ainda são oferecidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente. O Processo de Seleção constará de duas etapas: Avaliação Curricular (não-presencial) e Prova de Desempenho Didático (presencial).

Anexos: