Página inicial > Santa Rosa > Campus Santa Rosa promove o Fique Por Dentro no dia 31 de agosto
Notícias Santa Rosa

Campus Santa Rosa promove o Fique Por Dentro no dia 31 de agosto

Publicado em Segunda, 14 de Agosto de 2023, 11h57 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santa Rosa convida as escolas e comunidade da região para o Fique por Dentro 2023. O evento é uma oportunidade para conhecer os cursos, projetos de ensino, pesquisa e extensão e toda a estrutura física do campus. No dia 31/08, durante os turnos da manhã, tarde e noite, haverá visita guiada aos setores e laboratórios e apoio para inscrição no Processo Seletivo 2024 do IFFar.
Podem participar do evento estudantes, grupos de escolas públicas e privadas, além da comunidade em geral.

Grupos de escolas devem preencher o formulário de inscrição através deste link.

Mobilize sua escola e participe!

FIQUE POR DENTRO (1).png