Página inicial > Santa Rosa > Campus oferece curso presencial gratuito de espanhol para comunidade interna e externa
Notícias Santa Rosa

Publicado em Segunda, 07 de Agosto de 2023, 10h14 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Os cursos de idiomas do IFFar são destinados a estudantes e servidores da instituição e para a comunidade externa. Para participar, basta ter a idade mínima de 14 anos de idade na data de início das aulas.

As inscrições, assim como os cursos, são totalmente gratuitas. Elas são realizadas pela internet, através do preenchimento de um formulário eletrônico (veja ao fim da notícia) até o dia 7 de agosto

cursosidiomasiffar notícia04082023

As vagas para cada turma são limitadas. Se houver um número maior de inscritos, será realizada seleção de acordo com o nível do curso. Os cursos de nível 2 e 3 levam em conta a participação anterior dos alunos em cursos de nível 1 oferecidos pelo IFFar ou testes de nivelamento. A seleção para as vagas dos cursos de nível 1 ocorre através de sorteio eletrônico.

Todos os cursos oferecem 20 vagas.

As aulas são presenciais e ocorrem uma vez por semana. No Campus Santa Rosa será ofertado a seguinte turma:

• Espanhol Básico Nível 2 – Formulário de Inscrição (aulas nas quartas-feiras das 12h30 às 14h). Alunos que participaram do curso Espanhol Básico Nível 1 têm reserva de vaga.

O início das aulas está previsto para dia 23 de agosto.

As informações completas sobre a seleção estão disponíveis no Edital nº 295/2023, que rege a seleção. Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

__________________________________________________

Confira aqui a lista completa dos cursos disponíveis em outros campi do IFFar. Também há vagas nas cidades de Alegrete, Jaguari, Panambi, São Vicente do Sul, Santiago, Santo Ângelo e Uruguaiana.