Página inicial > Santa Rosa > Processo Seletivo 2017: Matrículas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
Notícias Santa Rosa

Publicado em Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 21h36 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A realização da matrícula inicia-se na etapa de Confirmação de Vaga, entre os dias 13 e 16 de dezembro e entregar os documentos solicitados no edital 269/2016.

Os candidatos classificados em 1ª chamada deverão comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus Santa Rosa, das 7:30 às 22:30h, para efetuar a Confirmação de Vaga.

-----------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO CANDIDATOS DOS CURSOS INTEGRADOS
Para Candidatos Escola Pública (EP)

Os candidatos que estão concluindo o ensino fundamental no ano letivo de 2016, que não possuam documentação comprobatória de conclusão do Ensino Fundamental na data da Confirmação de Vaga, DEVERÃO ENTREGAR para fins de comprovação da sua reserva de vaga:

1) ATESTADO DE PROVÁVEL CONCLUINTE emitido pela escola, assinado, com carimbo e data recente pela direção da escola.

E

2a) TERMO DE PENDÊNCIA Para preenchimento da Escola. A escola deverá preencher assinar e carimbar o modelo fornecido pelo IFFar, onde declarará que o candidato estudou todo o ensino fundamental em escola pública. (O modelo do termo está disponível no site do Processo Seletivo).

OU

2b) Histórico Escolar PARCIAL do Ensino Fundamental, emitido, assinado, com carimbo e data recente pela direção da escola, para comprovação que que o candidato estudou todo o ensino fundamental em escola pública .

• Ao entregar os itens 1 e 2 (a ou b), o candidato assinará o Termo de Pendência de Confirma­ção de Vaga, por meio do qual se comprometerá a entregar a documentação compro­batória de conclusão do Ensino Fundamental.
  • Os candidatos que assinarem o Termo de Pendência na Confirmação de Vaga e não comparecerem para a regularização da documentação, nos dias 06 e 07/02/2017, na Coordenação de Registros Acadêmi­cos do campus, terão sua matrícula indeferida e perderão a vaga.

Saiba todos os documentos que devem ser entregues no anexo abaixo.

Confira os formulários para alunos com cota escola pública e cota menor renda, também em anexo .

Anexos:

Assunto(s): ,