Página inicial > Santa Rosa > Futebol de Várzea será tema de palestra na próxima semana
Notícias Santa Rosa

Futebol de Várzea será tema de palestra na próxima semana

Publicado em Segunda, 17 de Abril de 2023, 16h55 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Um dos principais pesquisadores sobre o futebol amador ou de várzea no Brasil ministrará uma palestra aos alunos dos cursos Técnicos Integrados em Edificações, Mecatrônica e Móveis. Será no dia 25/04, terça-feira e será transmitida pelo YouTube.

fut várzea.jpg

O Prof. Dr. Luiz Carlos Rigo (ESEF-UFPEL) é coordenador da Linha Futebol de Várzea do INCT – Estudos de Futebol Brasileiro e falará sobre o domínio Futebol de Várzea, esporte amplamente praticado no Brasil e que exerce muita influência na história e na vida das pessoas.

A história do Professor Rigo no futebol começou no Cruzeiro da Vila Sulina, em Santa Rosa. Ele vai contar como foi sua trajetória através do tema "Como o Futebol de Várzea me tornou Professor".

O evento é promovido pelos professores da disciplina de Educação Física e Direção de Ensino do IFFar – Campus Santa Rosa.

A transmissão será pelo canal IFFar Campus Santa Rosa no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=8n-9Wd-5hA4

Os alunos dos cursos Técnicos Integrados podem assistir no auditório.

Todos estão convidados!