Página inicial > Santa Rosa > Cerimônia virtual marca a formatura de novos Técnicos em Administração
Notícias Santa Rosa

Cerimônia virtual marca a formatura de novos Técnicos em Administração

Publicado em Sábado, 17 de Setembro de 2022, 20h04 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Em uma solenidade virtual realizada na sexta-feira (16), o IFFar – Campus Santa Rosa formalizou a conclusão do curso Técnico em Administração EaD, na modalidade Subsequente ao Ensino Médio, dos Polos Santa Rosa e São Miguel das Missões. No total, 35 alunos foram certificados na cerimônia on-line.

formatura ead22.png

Imagem: Reprodução da tela da transmissão on-line da formatura no momento da fala da oradora da turma

A diretora-geral, Analice Marchezan, presidiu a cerimônia. Também participaram a diretora de Ensino, Raquel Canova; a paraninfa escolhida pelos formandos, professora Franciele Meinerz Forigo; a coordenadora do curso e patronesse das turmas, professora Lidiane Zambenedetti; e a professora homenageada, Anélia Steinbrenner.

De sua casa, a oradora Karini Francisca Hoffmann Iensen falou com gratidão e orgulho em nome da turma. Lembrou da intensificação do formato EaD durante o período da pandemia e agradeceu a toda família do Instituto Federal Farroupilha pelos conhecimentos adquiridos.

Familiares, amigos e toda a comunidade puderam acompanhar a transmissão on-line pelo Canal do IFFar Campus Santa Rosa no YouTube através deste link.

Felicitamos os formados por esta conquista e desejamos muito sucesso na nova etapa de suas vidas!

Sobre o curso

O curso Técnico em Administração EaD modalidade Subsequente ao Ensino Médio destina-se a quem concluiu o Ensino Médio e busca uma qualificação. Tem a duração de 3 semestres e é ofertado pelos Polos Santa Rosa, Giruá e São Miguel das Missões. O processo seletivo é sem prova, por meio de sorteio eletrônico, realizadol no segundo semestre do ano. O ingresso é anual.