Página inicial > Santa Rosa > Assistência Estudantil promove palestra alusiva ao Dia Mundial da Saúde
Notícias Santa Rosa

Assistência Estudantil promove palestra alusiva ao Dia Mundial da Saúde

Publicado em Quinta, 07 de Abril de 2022, 17h30 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na manhã de hoje (07/04), Dia Mundial da Saúde, a Assistência Estudantil do IFFar Campus Santa Rosa promoveu momentos de conversa sobre saúde mental com os alunos dos cursos Técnicos Integrados em Edificações, Móveis e Mecatrônica.

O egresso do curso Técnico em Edificações, Roberto Lenz, hoje acadêmico do bacharelado em Enfermagem (Setrem), retornou ao campus a convite da Assistência Estudantil para falar sobre medo, ansiedade, uso de álcool e drogas e preocupações trazidas pelo período de pandemia.

A enfermeira Juliane Krebs Bessel também alertou os alunos sobre a dengue e distribuiu material informativo de prevenção a proliferação do mosquito Aedes aegypti. O tema do Dia Mundial da Saúde de 2022 é Nosso planeta, nossa saúde.

Assunto(s): ,