Página inicial > Santa Rosa > Vagas remanescentes para o curso Técnico em Administração EaD
Notícias Santa Rosa

Vagas remanescentes para o curso Técnico em Administração EaD

Publicado em Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 17h01 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha abriu seleção simplificada para vagas remanescentes em cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio. As inscrições vão de hoje (18) a 31 de janeiro.

WhatsApp Image 2022-01-18 at 17.35.59 (2).jpeg

O Campus Santa Rosa disponibiliza 21 vagas para o curso Técnico em Administração EaD, na modalidade Subsequente. O curso técnico subsequente ao ensino médio são dirigidos para quem completou o ensino médio e deseja fazer um curso técnico no IFFar.

As inscrições são gratuitas e feitas através de envio de documentação e preenchimento de formulário. As informações completas estão disponíveis no Edital nº 06/2022.

Abaixo as vagas disponíveis no Campus Santa Rosa:

Técnico em Administração EaD:

- Polo Giruá: 03 vagas

- Polo São Miguel das Missões: 18 vagas