Página inicial > Santa Rosa > Campus realiza a formatura dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no formato híbrido
Notícias Santa Rosa

Publicado em Quinta, 30 de Dezembro de 2021, 14h29 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Nos dias 27 e 28 de dezembro, aconteceram as solenidades de formatura dos cursos técnicos integrados do IFFar Campus Santa Rosa no formato híbrido. 26 estudantes receberam o diploma de Técnico em Edificações e 24 de Técnico em Móveis.

Estiveram presentes nas cerimônias a diretora-geral do IFFar Campus Santa Rosa, profª Analice Marchezan; a diretora de Ensino, profª Raquel Canova; a coordenadora do curso Técnico em Edificações, profª Neidi Kunkel; o coordenador do curso Técnico em Móveis, prof. Juliano Coimbra e paraninfos, patronos e patronesses, além dos homenageados dos cursos. Um número limitado de convidados, entre familiares e amigos dos formandos, munidos com o passaporte vacinal, também participaram do evento.

As solenidades foram realizadas no auditório do campus e transmitidas simultaneamente pelo canal da instituição no YouTube. Oito estudantes acompanharam a cerimônia e receberam a diplomação de forma virtual.
O IFFar parabeniza e deseja sucesso aos concluintes das décimas turmas dos cursos técnicos em Edificações e Móveis!

As solenidades estão disponíveis nos seguintes links: Técnico em Edificações e Técnico em Móveis.