Página inicial > Santa Rosa > Alunas ganham menção honrosa em Olimpíada de Química do RS
Notícias Santa Rosa

Alunas ganham menção honrosa em Olimpíada de Química do RS

Publicado em Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 18h09 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Alunas do Curso Técnico Integrado em Edificações do IFFar Campus Santa Rosa receberam menção honrosa pela participação na Olimpíada de Química do RS 2021. A solenidade virtual de apresentação dos resultados aconteceu na sexta-feira (17/12), com transmissão pelo YouTube. As alunas contempladas foram Izabel Koehler, do 2º ano do Curso Técnico em Edificações (EDIT11), na Modalidade A (para alunos matriculados no 9º ano do ensino fundamental, no 1º e no 2º ano do ensino médio); e Manuela Thaís da Rosa, do 3º ano do Curso Técnico em Edificações (EDIT10), na Modalidade B (para alunos matriculados no 3º ano do ensino médio e 4º ano do ensino técnico).

A preparação para a Olimpíada contou com o apoio da professora Vera Klajn, através dos projetos de monitoria desenvolvidos durante os anos de 2020 e 2021.

O certificado de menção honrosa é resultado da prova que as estudantes participaram no dia 25 de outubro, de modo virtual. O resultado é baseado apenas nesta prova, cuja colocação depende da pontuação do estudante.

Este ano, sete alunos dos cursos técnicos integrados do IFFar Campus Santa Rosa participaram da prova seletiva. “É muita alegria, diante de tantas dificuldades enfrentadas neste ensino remoto nos últimos 2 anos, ver nossas alunas entre os melhores do RS”, ressalta a professora Vera Klajn.

Parabenizamos as alunas e os servidores envolvidos.