Página inicial > Santa Rosa > Trabalhos do Eixo Gestão e Negócios são aceitos para apresentação no 10º Fórum Internacional Ecoinovar
Notícias Santa Rosa

Publicado em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 17h49 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Os egressos do curso Bacharelado em Administração do IFFar Campus Santa Rosa, Paulo Eduardo Seimetz e Flavia Luana Alves, bem como a egressa da Especialização em Gestão e Negócios, Luana Hendges Escarban, tiveram seus Trabalhos de Conclusão de Curso aceitos para apresentação no 10º Fórum Internacional Ecoinovar, evento acadêmico e empresarial promovido pelo Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM.

Os trabalhos tiveram a orientação das professoras Anelia Franceli Steinbrenner e Nuvea Kuhn, e a colaboração da professora Ivete Aparecida Patias e da acadêmica do Bacharelado em Administração Hayatt Husam Mansour.

Confira os títulos dos trabalhos que serão apresentados no evento que acontece no dia 28 de outubro, de forma virtual:

- "O Processo sucessório em uma empresa familiar no município de Santa Rosa-RS", estudo da Luana Hendges Escarban;
- "Intenção de rotatividade para colaboradores em uma distribuidora de produtos alimentícios na região Noroeste/RS", estudo da Flavia Luana Alves;
- "Estudo de viabilidade para implantação de um sistema gerador de energia fotovoltaica para a prefeitura de Porto Vera Cruz/RS", estudo do Paulo Eduardo Seimetz.

Os egressos concluiram os estudos no IFFar Campus Santa Rosa em 2021. A eles e aos professores do Eixo Gestão e Negócios, nossos cumprimentos pela dedicação!