Página inicial > Santa Rosa > Alunos participam de visita técnica em empresa de reciclagem
Notícias Santa Rosa

Alunos participam de visita técnica em empresa de reciclagem

Publicado em Terça, 13 de Setembro de 2016, 11h17 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira (09), os alunos dos cursos bacharelado em Arquitetura e Urbanismo e técnico em Meio Ambiente visitaram a empresa Resicon, em Santa Rosa. A visita técnica teve o intuito de apresentar e conscientizar os alunos sobre o bom gerenciamento dos resíduos sólidos da construção civil no município e região. A empresa efetua a reciclagem destes materiais, sendo a única da região Noroeste do estado.

Os alunos foram acompanhados pelos professores Ana Luiza Enders Nunes Vieira e Rodrigo Santolin.

IMG-20160909-WA0029.jpg