Página inicial > Santa Rosa > Grupo de teatro do Campus conquista prêmio na IV Mostra Cultural do IF Farroupilha
Notícias Santa Rosa

Publicado em Sexta, 26 de Agosto de 2016, 22h24 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O grupo de teatro formado por alunos com deficiência auditiva dos cursos técnicos Integrados do IFFar – Campus Santa Rosa conquistaram a 3° colocação na IV Mostra Cultural do IF Farroupilha, ocorrida no Campus São Borja. O evento foi realizado na quinta-feira (25) e contou com a presença de representantes de todo os campi do Instituto, nas diversas modalidades artísticas.

O grupo apresentou a performance "Não toca", encenado pelos alunos Guilherme Andariola, Christian Bárbaro, Bruna Taube, Fabiane Duarte e Gustavo Schuster.

O Campus Santa Rosa também estava representado pelo grupo de danças tradicionalistas Sentinela Farroupilha e pela banda dos alunos Gabriel dos Santos, Gabriel Marmitt, Lucas Bratz e Carlos Capelari.

Parabenizamos a todos pela bela representação e conquista da premiação!