Página inicial > Santa Rosa > Votação do Projeto Parklets para Santa Rosa - Resultado Final
Notícias Santa Rosa

Votação do Projeto Parklets para Santa Rosa - Resultado Final

Publicado em Quinta, 25 de Agosto de 2016, 20h07 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Agradecemos a todos que participaram da votação no Facebook que escolheu um parklet para ser executado em tamanho real num local da cidade de Santa Rosa. Foram seis projetos em votação, elaborados pelos alunos do 3º semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo.

O parklet "Urban Garden" foi o que recebeu mais curtidas. Na próxima etapa, as alunas autoras do projeto buscarão patrocínio para a execução e exibirão o resultado para a comunidade em breve.

Saiba mais sobre os parklets aqui.

Anexos: