Página inicial > Santa Rosa > Egressos da Licenciatura em Matemática ingressam em programas de Mestrado
Notícias Santa Rosa

Egressos da Licenciatura em Matemática ingressam em programas de Mestrado

Publicado em Quarta, 14 de Abril de 2021, 15h01 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Dois egressos da Licenciatura em Matemática do IFFar – Campus Santa Rosa ingressaram em cursos de mestrado.

Diane Saraiva Fronza foi aprovada para o Mestrado em Educação nas Ciências, da UNIJUÍ. Ela foi bolsista de Pesquisa e Extensão ao longo do curso de Licenciatura em Matemática.

Diane.jpeg

Foto: arquivo pessoal

O egresso Paulo Henrique Röpke, por sua vez, foi bolsista do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), ingressou no Mestrado em Modelagem Matemática e Computacional, também da UNIJUÍ.

Paulo.jpeg

Foto: arquivo pessoal

“Estamos muito felizes”, diz a coordenadora do curso Licenciatura em Matemática, Lucilaine Goin Abitante, “demonstra que, mesmo o IFFar – Campus Santa Rosa sendo relativamente jovem, forma estudantes habilitados a ingressar em cursos de pós-graduação de outras instituições, da nossa região e do país”.

Parabéns aos egressos!