Página inicial > Santa Rosa > Edital de Renovação da Assistência Estudantil (Programa de Auxílio Permanência)
Notícias Santa Rosa

Edital de Renovação da Assistência Estudantil (Programa de Auxílio Permanência)

Publicado em Segunda, 05 de Abril de 2021, 18h08 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Hoje (05), foi publicado o Edital n.º 27/2021 de convocação de estudantes beneficiários do auxílio emergencial e inclusão digital em 2020 para apresentação de termo de renovação de auxílios para o ano de 2021.

O Termo de Renovação, condição obrigatória para continuidade do recebimento dos Auxílios, está disponível no Anexo II do Edital n.º 27/2021, e deverá ser devidamente preenchido e encaminhado ao e-mail da Coordenação de Assistência Estudantil: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A lista nominal dos estudantes que deverão apresentar o termo de renovação do auxílio para o ano letivo de 2021 está especificada no Anexo I do Edital n.º 27/2021.

Já o Edital n.º 28/2021, também publicado hoje, abriu a primeira fase de inscrições para o Auxilio Digital de 2021, voltado para os alunos que não têm acesso à internet.

O prazo para encaminhar os documentos para ambos editais é até domingo, 11 de abril.

Os auxílios financeiros da Assistência Estudantil em caráter emergencial possuem a finalidade de estender a proteção social aos estudantes com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio, de acordo com o que estabelece o Decreto nº 7.234/2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil, e que não consigam suprir despesas que garantam a permanência e o êxito nos estudos enquanto perdurar o período excepcionalidade em virtude do Coronavírus (COVID 19).

Anexos: