Página inicial > Santa Rosa > IFFar publica lista de candidatos classificados em 2ª chamada nos técnicos integrados
Notícias Santa Rosa

Publicado em Quarta, 03 de Março de 2021, 07h56 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar publicou a lista contendo a relação de candidatos classificados em 2ª chamada no Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados. Os estudantes aprovados devem confirmar vaga até sexta-feira, 5 de março.

classificados_integrados_2_chamada_noticia_720x390-equal.jpg

A lista dos candidatos classificados em 2ª chamada está disponível no Edital nº 063/2021, disponível neste link.

Os candidatos classificados devem confirmar vaga do dia 3 ao dia 5 de março, ou seja, entre a quarta e a sexta-feira desta semana. A confirmação de vaga é feita pela internet, através do sistema de inscrição. As instruções sobre como confirmar a vaga estão disponíveis no edital. Também é possível ver as orientações para a confirmação da vaga neste link - as datas do link anterior referem-se ao período de confirmação de vaga da 1ª chamada, mas as instruções são as mesmas.