Página inicial > Santa Rosa > Entrega dos kits de alimentos aos estudantes beneficiados acontece nesta quarta (09)
Notícias Santa Rosa

Publicado em Terça, 08 de Dezembro de 2020, 18h10 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A Assistência Estudantil do IFFar Campus Santa Rosa estará realizando, nesta quarta-feira (09), a entrega dos kits de alimentos, conforme o Edital 89/2020. A entrega acontece no horário estabelecido pela Assistência Estudantil obedecendo a todos os critérios em virtude da Pandemia do Coronavírus.

kit alimentação.jpg

O horário para retirada será das 9h às 12h e das 13h às 22h.

Conforme o Edital 89/2020, os kits de alimentos retirados no Campus serão entregues, exclusivamente, ao estudante contemplado ou ao seu responsável legal (no caso de menores de 18 anos), que deverá apresentar documento de identificação com foto no momento da retirada.

Para os casos de alunos maiores de 18 anos, (ex. esposo(a) fará retirada do(a) filho(a) e do(a) esposo(a) e casos similares) estes precisam encaminhar uma declaração, pode ser escrita próprio punho, com seu dados e da pessoa que fará a retirada, junto com um documento de identificação com foto.

Para evitar aglomerações, foi estipulada uma escala para os alunos ou responsáveis retirarem os kits, no entanto, poderão ir em outro horário caso necessário. Os vigilantes farão a medição de temperatura corporal na portaria. Haverá uma fila para veículos no estacionamento do, em frente ao refeitório do campus. Deve-se esperar dentro do automóvel até ser chamado.

Confira a lista definitiva de estudantes beneficiados e o horário de retirada sugerido nos arquivos em anexo.

Anexos: