Página inicial > Santa Rosa > XI Mept ocorre no dia 9 de dezembro em formato digital
Notícias Santa Rosa

XI Mept ocorre no dia 9 de dezembro em formato digital

Publicado em Terça, 01 de Dezembro de 2020, 17h31 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A 11ª Mostra da Educação Profissional e Tecnológica do IFFar (XI Mept) ocorre no dia 9 de dezembro. Neste ano, o evento que reúne trabalhos de estudantes e servidores do IFFar, se dá em formato totalmente digital. As inscrições para ouvintes vão até o dia da mostra.

mept 20.png

A Mept começa às 18h do dia 9 de dezembro, com abertura oficial e a premiação dos trabalhos inscritos. A transmissão será feita pelo canal da WebTV do IFFar no Youtube.

Na sequência, às 19h, ocorre uma palestra sobre Inovação, Gestão e Mindset, com Maurício Benvenutti. A palestra será transmitida pelo canal do Sebrae no Youtube.

Maurício Bevenutti é empreendedor e palestrante. Foi sócio da XP investimentos e hoje é sócio do StartSe. Maurício também é autor do livro Incansáveis, best-seller de negócios que está na 5º edição.

Inscrições - A Mept será aberta à participação de todos os interessados dará certificação de 4 horas. As inscrições no evento podem ser feitas até 9 de dezembro, no site da Mept.

Premiação de Trabalhos - a Mept é composta da Mostra de Trabalhos da Mept e de outros eventos paralelos.

A Mept 2020 recebeu a inscrição de 212 trabalhos na Mostra de Trabalhos da Mept, no Seminario dos Cursos de Pós-Graduação e na Mostra de Inovação.

Durante a abertura da mostra, serão premiados trabalhos inscritos na Mept e nos eventos paralelos, incluindo a BugCup.

*Neste ano, em virtude do contexto causado pela pandemia de Covid-19, não foram realizados os eventos Bye Bye Boss e a Mostra de Foguetes.