Página inicial > Santa Rosa > IFFar promove programação especial no Dia do(a) Servidor(a) Público(a)
Notícias Santa Rosa

IFFar promove programação especial no Dia do(a) Servidor(a) Público(a)

Publicado em Terça, 27 de Outubro de 2020, 11h19 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Nesta quarta-feira (28), o IFFar irá promover uma programação especial em alusão ao Dia do(a) Servidor(a) Público(a) pelo canal da WebTV no YouTube. Atividades culturais, palestra, mesa temática e drive-thru solidário integram a programação.

dia_do_servidor_programação_site.jpg

As atividades irão iniciar às 10h, com a abertura da Reitora do IFFar, Carla Jardim. Na sequência, será realizada a palestra “Ética no ambiente de trabalho: utopia ou desafio entre educadores(as)? Possibilidades para a construção” com o professor da UFSM, Amarildo Luiz Trevisan. A manhã será encerrada com apresentações culturais de servidores.

A programação da tarde inicia às 14h, com mais um momento cultural. Em seguida, será realizada uma mesa temática sobre o tema “Emenda constitucional 103: efeitos previdenciários para os servidores públicos” com o advogado Valmir Andrade. A mediação será feita por representantes da CIS/CPPD. O encerramento está previsto para às 16h, logo após apresentações culturais.

Das 17h às 18h30, será realizado um drive-thru nas unidades do IFFar para entrega aos servidores do kit “Queremos você bem”, composto por máscara e álcool gel. Os servidores também poderão doar alimentos não-perecíveis durante o drive-thru. As doações serão entregues a instituições das cidades onde estão localizadas as unidades do Instituto.

A programação especial do Dia do(a) Servidor(a) Público(a) será transmitida pelo canal da WebTV do IFFar no YouTube.